terça-feira, 26 de maio de 2015

CABELO: LONG BOB

Meninas esse é o penteado do momento!! Desde o ano passado, ele vem chamando a atenção, e não é porque é inverno, que ele foi deixado para traz não, ele ficou ainda mais chegado na cabeça das mulheres. Vamos ver as famosas que adotaram o novo visual?




Gente eu to amando esse novo corte e acho que vou aderir ao meu novo visual. Ele fica lindo ondulado ou liso, bagunçadinho ou arrumado, enfim to amando!!!!! E eu acho que combina com todas as mulheres, todos os tipos de rosto. PS: minha opinião né pessoal. 
Gente eu vou de verdade aderir esse novo penteado, se alguém quiser um post ou video comigo contado o que eu achei e como faço para cuidar, eu faço um post ou video contando depois de algumas semaninhas. Então é isso pessoal, um big beijo e até o próximooooo ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário